Além dos nossos projetos de impacto social, também oferecemos, regularmente, cursos e workshops para que pessoas e empresas possam aprender um pouquinho mais sobre os recursos oferecidos pela cultura maker, fazendo parte, cada vez mais, desse grande movimento do faça-você-mesmo.

Fabricação Digital

Introdução à Fabricação Digital - Corte à Laser!
Edição Laser - Um mergulho no mundo da marcenaria digital

Em agosto, o Meviro está abrindo novas turmas do curso de corte à laser para que você também fique por dentro das possibilidades dessa máquina. Durante o curso, você vai aprender a preparar o arquivo, desenhar e realizar cortes em diferentes tipos de materiais.

  • Local: Espaço Maker MeViro - Brasília/DF
  • Quando: 09 e 11 de Agosto, 15 e 17 de Agosto e 20 de Agosto
Introdução à Fabricação Digital - Router CNC!
Edição CNC

Em setembro, o MeViro lançará seu primeiro curso de router CNC para aqueles que querem aprender a projetar e realizar cortes e esculturas incríveis com essa máquina. Depois do curso, você será capaz de projetar suas próprias mobílias, peças de decoração, estruturas arquitetônicas, produtos, placas de circuito, entre outros.

  • Local: Espaço Maker MeViro - Brasília/DF
  • Quando: Anúncio em Breve

Para empresas

Workshop Team Building!
Para despertar a criatividade e o senso de equipe do seu time

O workshop de Team Building foi feito para times de organizações empresariais, instituições públicas, startups, ou qualquer empresa que valoriza a cultura do desenvolvimento de equipe. Os participantes vivenciam toda a jornada da fabricação colaborativa de um projeto, do papel até o protótipo final.

  • Local: Brasília/DF